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  1. INFORMAÇÕES GERAIS E DEFINIÇÕES

 

A Empresa valoriza a privacidade de seus usuários e criou esta Política de Privacidade para demonstrar seu compromisso em proteger a sua privacidade e seus dados pessoais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18) e demais leis sobre o tema, bem como descrever de que forma sua privacidade é protegida ao coletar, tratar e armazenar suas informações pessoais.

 

  • Definições

 

Usuário: todas as pessoas físicas que utilizarão ou visitarão o (s) Site (s) e/ou Aplicativo (s), maiores de 18 (dezoito) anos ou emancipadas e totalmente capazes de praticar os atos da vida civil ou os absolutamente ou relativamente incapazes devidamente representados ou assistidos.

 

Dados Pessoais: significa quaisquer informações fornecidas e/ou coletadas pela Empresa, por qualquer meio, ainda que públicos, que: (I) identifiquem, ou que, quando usadas em combinação com outras informações tratadas pela Empresa identifiquem um indivíduo; ou (II) por meio das quais a identificação ou informações de contato de uma pessoa física possam ser derivadas. Os Dados Pessoais podem estar em qualquer mídia ou formato, inclusive registros digitais, bem como em arquivos físicos.

 

Finalidade: o objetivo, o propósito que a Empresa deseja alcançar a partir de cada ato de tratamento das informações pessoais.

 

Necessidade: justificativa pelo qual é estritamente necessário coletar dados pessoais, para atingir a finalidade, evitando-se a coleta excessiva.

 

Bases legais: fundamentação legal que torna legítimo o tratamento de dados pessoais para uma determinada finalidade prévia por parte da Empresa.

 

Consentimento: autorização expressa e inequívoca dada pelo Usuário titular do dado pessoal para que a Empresa trate seus dados pessoais para uma finalidade previamente descrita, na qual a base legal necessária para o ato demande a autorização expressa do titular.

 

Esta política se aplica, em geral, a todos os Usuários e potenciais Usuários dos serviços oferecidos pela Empresa, incluindo Usuários dos sites ou outros meios operados pela Empresa e resume como a Empresa poderá coletar, produzir, receptar, classificar, utilizar, acessar, reproduzir, transmitir, distribuir, processar, arquivar, armazenar, eliminar, avaliar ou controlar a informação, modificar, comunicar, transferir, difundir ou extrair os dados coletados, incluindo as informações de identificação pessoal, de acordo com as bases legais aplicáveis e todas as leis de privacidade e proteção de dados em vigor.

 

Ao acessar e/ou utilizar o site da Empresa, o Usuário declara ter no mínimo 18 (dezoito) anos e ter capacidade plena e expressa para a aceitação dos termos e condições desta Política de Privacidade e do Termo de Consentimento para todos os fins de direito.

 

Caso o Usuário não se enquadre na descrição acima e/ou não concorde, ainda que em parte, com os termos e condições contidos nesta Política de Privacidade, não deverá acessar e/ou utilizar os serviços oferecidos pela Empresa, bem como os sites e serviços por ela operados.

 

  1. COLETA E USOS DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

 

O Usuário está ciente de que fornece informação de forma consciente e voluntária por meio de [FORMULÁRIO/ETC], ou por meio dos sites operados pela Empresa.

 

Quando o Usuário realiza o cadastro e/ou preenche formulários oferecidos pela Empresa, inclusive nos sites por ela operados, determinados Dados Pessoais solicitados serão mantidos em sigilo e serão utilizadas apenas para o propósito que motivou o cadastro.

 

  1. COMPARTILHAMENTO E TRATAMENTO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

 

A Empresa não disponibilizará Dados Pessoais coletados em seus sites para corretores de lista de e-mail sem seu expresso consentimento.

 

A Empresa poderá divulgar os Dados Pessoais coletados a terceiros, nas seguintes situações e nos limites exigidos e autorizados pela Lei:

 

  1. Com os seus clientes e parceiros quando necessário e/ou apropriado à prestação de serviços relacionados;
  2. Com as empresas e indivíduos contratados para a execução de determinadas atividades e serviços em nome da Empresa;

III. Com fornecedores e parceiros para consecução dos serviços contratados com a Empresa (como tecnologia da informação, contabilidade, entre outros);

  1. Para propósitos administrativos como: pesquisa, planejamento, desenvolvimento de serviços, segurança e gerenciamento de risco.
  2. Quando necessário em decorrência de obrigação legal, determinação de autoridade competente, ou decisão judicial.

 

Nas hipóteses de compartilhamento de Dados Pessoais com terceiros, todos os sujeitos mencionados nos itens I a V deverão utilizar os Dados Pessoais partilhados de maneira consistente e de acordo com os propósitos para os quais foram coletados (ou com os quais o Usuário consentiu previamente) e de acordo com o que foi determinado por esta Política de Privacidade, outras declarações de privacidade de website ou países, e todas as leis de privacidade e proteção de dados aplicáveis.

 

  1. MOTIVOS LEGAIS PARA A DIVULGAÇÃO DE SEUS DADOS

 

Em certas circunstâncias, a Empresa poderá divulgar Dados Pessoais, na medida necessária ou apropriada, para órgãos governamentais, consultores e outros terceiros com o objetivo de cumprir com a legislação aplicável ou com uma ordem ou intimação judicial ou, ainda, se a Empresa acreditar de boa-fé que tal ação seja necessária para:

 

  1. Cumprir com uma legislação que exija tal divulgação;
  2. Investigar, impedir ou tomar medidas relacionadas a atividades ilegais suspeitas ou reais ou para cooperar com órgãos públicos ou para proteger a segurança nacional;

III. Execução de seus contratos;

  1. Investigar e se defender contra quaisquer reivindicações ou alegações de terceiros;
  2. Proteger a segurança ou a integridade dos serviços (por exemplo, o compartilhamento com empresas que estão sofrendo ameaças semelhantes);
  3. Exercer ou proteger os direitos, a propriedade e a segurança da Empresa e suas empresas coligadas;

VII. Proteger os direitos e a segurança pessoal de seus funcionários, usuários ou do público;

VIII. Em caso de venda, compra, fusão, reorganização, liquidação ou dissolução da Empresa.

A Empresa cientificará os respectivos Usuários sobre eventuais demandas legais que resultem na divulgação de informações pessoais, nos termos do que foi exposto no item 4, a menos que tal cientificação seja vedada por lei ou proibida por mandado judicial ou, ainda, se a requisição for emergencial. A Empresa poderá contestar essas demandas se julgar que as solicitações são excessivas, vagas ou feitas por autoridades incompetentes.

 

  1. SEGURANÇA DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

 

Todos os Dados Pessoais serão guardados na base de dados da Empresa ou em base de dados mantidas “na nuvem” pelos fornecedores de serviços contratados pela Empresa, os quais estão devidamente de acordo com a legislação de dados vigente.

 

A Empresa e seus fornecedores utilizam vários procedimentos de segurança para proteger a confidencialidade, segurança e integridade de seus Dados Pessoais, prevenindo a ocorrência de eventuais danos em virtude do tratamento desses dados.

 

Embora a Empresa utilize medidas de segurança e monitore seu sistema para verificar vulnerabilidades e ataques para proteger seus Dados Pessoais contra divulgação não autorizada, mau uso ou alteração, o Usuário entende e concorda que não há garantias de que as informações não poderão ser acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas por violação de qualquer uma das proteções físicas, técnicas ou administrativas.

 

  1. RETENÇÃO DE DADOS

 

A Empresa retém todos os dados fornecidos, inclusive os Dados Pessoais, enquanto o cadastro do Usuário estiver ativo e conforme seja necessário para consecução de seus serviços.

 

Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, excetuando os casos em que a lei deferir outro fundamento para o tratamento. Ainda, os dados pessoais dos usuários apenas podem ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da referida lei:

 

I – Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador.

 

  1. BASES LEGAIS PARA PROCESSAMENTO

 

A Empresa apenas trata Dados Pessoais em situações em que está autorizada legalmente ou mediante seu expresso e inequívoco consentimento do Usuário.

 

Conforme descrito na presente Política, a Empresa tem bases legais para coletar, produzir, receptar, classificar, utilizar, acessar, reproduzir, transmitir, distribuir, processar, arquivar, armazenar, eliminar, avaliar ou controlar a informação, modificar, comunicar, transferir, difundir ou extrair dados sobre o Usuário.

 

As bases legais incluem seu consentimento (colhido de forma expressa e inequívoca no Termo de Consentimento), contratos e procedimentos preliminares contratuais (em que o processamento é necessário para firmar o contrato com o Usuário) e interesses legítimos, desde que tal processamento não viole seus direitos e liberdades.

 

Tais interesses incluem proteger o Usuário e a Empresa de ameaças, cumprir a legislação aplicável, o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral, habilitar a realização ou administração dos negócios, incluindo controle de qualidade, relatórios e serviços oferecidos, gerenciar transações empresariais, entender e melhorar os negócios e relacionamentos com os clientes e permitir que os usuários encontrem oportunidades econômicas.

 

O Usuário tem o direito de negar ou retirar o consentimento fornecido à Empresa, quando esta for a base legal para tratamento dos dados pessoais, podendo a Empresa encerrar a consecução de seus serviços para este usuário na hipótese de ocorrência de tal solicitação.

 

Caso tenha dúvidas sobre as bases legais para coleta, tratamento e armazenamento de seus dados pessoais, entre em contato com a Empresa e seu Data Protection Officer por meio do e-mail: encarregado@thethester.com.br.

 

  1. DIREITO DE ACESSAR E CONTROLAR SEUS DADOS PESSOAIS

 

A Empresa oferece ao Usuário diversas opções do que fazer com seus Dados Pessoais coletados, tratados e armazenados, incluindo sua exclusão e/ou correção. O Usuário pode:

 

Excluir dados: o Usuário pode solicitar a exclusão de alguns dos seus Dados Pessoais (por exemplo, se eles não são mais necessários para lhe fornecer os serviços).

Alterar ou corrigir dados: o Usuário pode editar ou solicitar a edição de alguns dos seus Dados Pessoais. O Usuário também pode solicitar atualizações, alterações ou correções de seus dados em determinados casos, principalmente se eles estiverem incorretos.

Colocar objeções, limites ou restrições ao uso de dados: o Usuário pode solicitar a interrupção do uso de todos ou alguns de seus Dados Pessoais (por exemplo, se não tivermos o direito de continuar a usá-los), ou limitar a nossa utilização de tais dados (por exemplo, se seus Dados Pessoais estiverem incorretos ou armazenados ilegalmente), destacando-se que a Empresa poderá tratar os Dados Pessoais de acordo com as bases legais.

O Usuário tem direito de acessar ou levar seus dados: o Usuário pode solicitar uma cópia dos seus Dados Pessoais e dos dados que o Usuário forneceu em um formato legível sob a forma impressa ou por meio eletrônico.

O Usuário pode fazer as solicitações listadas acima entrando em contato com o nosso Data Protection Officer por meio do e-mail:  encarregado@thethester.com.br e estes pedidos serão considerados de acordo com as leis aplicáveis.

 

  1. REVISÕES À POLÍTICA

 

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento. Então, é recomendável que o usuário e visitante revise-a com frequência. Esta Política é válida a partir da sua publicação. Caso o Usuário tenha quaisquer questões a respeito das políticas de privacidade do website, por favor, entre em contato com a Empresa, por meio dos endereços abaixo/canal de atendimento do Data Protection Officer.

 

  1. CONTATO

 

A Empresa nomeou Fabricio Granito dos Santos como “Encarregado”. 

O Usuário pode entrar em contato com o Encarregado através do e-mail encarregado@grupohel.com .

Política de Privacidade

Na HEL Corporativo Produções e Eventos LTDA, privacidade e segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais dos nossos usuários/clientes. Por isso, a presente Política de Privacidade estabelece como é feita a coleta, uso e transferência de informações de clientes ou outras pessoas que acessam ou usam nosso site.

 

Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.

 

Dessa forma, a HEL Corporativo Produções e Eventos LTDA, doravante denominada simplesmente como HEL, obriga-se ao disposto na presente Política de Privacidade.

 

Escopo

 

Por favor, leia esta Política de Privacidade e Proteção de Dados (“Política”) cuidadosamente para entender nossas práticas de tratamento dos seus Dados Pessoais. Esta Política explica como seus Dados Pessoais são coletados, usados e compartilhados pela HEL. Ela também informa como você pode acessar e atualizar seus Dados Pessoais, e exercer os seus direitos relativos a eles.

 

Esta Política abrange nossas atividades de coleta de dados online e offline, abrangendo os Dados Pessoais coletados por meio de nossos vários canais, incluindo websites, redes sociais, Serviço de Atendimento ao Consumidor e eventos.

 

Esta Política pode ser alterada periodicamente, conforme informado ao final do documento.

 

  1. Definições

Dados Pessoais: significa quaisquer informações fornecidas e/ou coletadas pela HEL, por qualquer meio, ainda que públicos, que: (I) identifiquem, ou que, quando usadas em combinação com outras informações tratadas pela Empresa identifiquem um indivíduo; ou (II) por meio das quais a identificação ou informações de contato de uma pessoa física possam ser derivadas. Os Dados Pessoais podem estar em qualquer mídia ou formato, inclusive registros ditais, bem como em arquivos físicos.

 

Finalidade: o objetivo, o propósito que a Empresa deseja alcançar a partir de cada ato de tratamento das informações pessoais.

 

Necessidade: justificativa pelo qual é estritamente necessário coletar dados pessoais, para atingir a finalidade, evitando-se a coleta excessiva.

 

Bases legais: fundamentação legal que torna legítimo o tratamento de dados pessoais para uma determinada finalidade prévia por parte da Empresa.

 

Consentimento: autorização expressa e inequívoca dada pelo Usuário titular do dado pessoal para que a Empresa trate seus dados pessoais para uma finalidade previamente descrita, na qual a base legal necessária para o ato demande a autorização expressa do titular.

 

Esta política se aplica, em geral, a todos os Usuários e potenciais Usuários dos serviços oferecidos pela HEL, incluindo Usuários dos sites ou outros meios operados pela HEL e resume como a HEL poderá coletar, produzir, receptar, classificar, utilizar, acessar, reproduzir, transmitir, distribuir, processar, arquivar, armazenar, eliminar, avaliar ou controlar a informação, modificar, comunicar, transferir, difundir ou extrair os dados coletados, incluindo as informações de identificação pessoal, de acordo com as bases legais aplicáveis e todas as leis de privacidade e proteção de dados em vigor.

 

Ao acessar e/ou utilizar o site da Empresa, o Usuário declara ter no mínimo 18 (dezoito) anos e ter capacidade plena e expressa para a aceitação dos termos e condições desta Política de Privacidade e do Termo de Consentimento para todos os fins de direito.

 

Caso o Usuário não se enquadre na descrição acima e/ou não concorde, ainda que em parte, com os termos e condições contidos nesta Política de Privacidade, não deverá acessar e/ou utilizar os serviços oferecidos pela Empresa, bem como os sites e serviços por ela operados.

  1. Quais dados coletamos sobre você e para qual finalidade?

O Usuário está ciente de que fornece informação de forma consciente e voluntária por meio de [FORMULÁRIO/ETC], ou por meio dos sites operados pela Empresa.

Quando o Usuário realiza o cadastro e/ou preenche formulários oferecidos pela Empresa, inclusive nos sites por ela operados, determinados Dados Pessoais solicitados serão mantidos em sigilo e serão utilizadas apenas para o propósito que motivou o cadastro.

2.1. Dados pessoais fornecidos pelo titular

  •  Nome para identificação do solicitante
  •  Email para retorno do contato e/ou solicitação do titular
  •  Telefone e para retorno do contato e/ou solicitação do titular
  •  Cidade 
  • Estado

 

2.2. Dados pessoais coletados

  •  Dado e finalidade
  •  Dado e finalidade
  •  Dado e finalidade
  •  Dado e finalidade
  1. Como coletamos os seus dados?

Nesse sentido, a coleta dos seus dados pessoais ocorre da seguinte forma:

  • Pelos sites da HEL voltados para o cliente.
  • Através de interações realizadas por meios eletrônicos como e-mail e serviços de mensagens.
  • Base de dados fornecidas por empresas contratantes dos serviços da HEL.
  • Atendimentos realizados através dos Serviços de Atendimento ao Cliente. 
  • Por meio de formulários de registro offline, onde solicitamos seus Dados Pessoais, por exemplo, em eventos e promoções.
  • Dados vindos de fontes de terceiros como redes sociais (Linkedin e Facebook por exemplo), pesquisas de mercado e parceiros comerciais/promocionais.

 

  1. Como tratamos seus dados pessoais?

A HEL utiliza seus dados pessoais para viabilizar a execução de obrigações contratuais e legais, assim com a expansão da sua marca comercial.

 

Serviços aos clientes: Conforme orientações expressas em contratos legais com empresas contratantes de nossos serviços, somente tratamos os dados pessoais conforme o acordado.

 

Atendimento a pedidos: O tratamento pode ser realizado para responder possíveis solicitações vindas dos Titulares.

 

Comunicação e Marketing: A HEL também utiliza seus dados pessoais para direcionar produtos e serviços através de campanhas de publicidade, podendo ser realizada através de diferentes meios de comunicação, como mailmarketing e anúncios.

 

Propósitos gerais: Nos reservamos ao direito de usar seus dados pessoais para conduzir pesquisas internas e medir a efetividade de nossas estratégias de negócio e campanhas de publicidade.

  1. Quais são os seus direitos?

HEL assegura a seus usuários/clientes seus direitos de titular previstos no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados. Dessa forma, você pode, de maneira gratuita e a qualquer tempo:

  • Confirmar a existência de tratamento de dados, de maneira simplificada ou em formato claro e completo.
  • Acessar seus dados, podendo solicitá-los em uma cópia legível sob forma impressa ou por meio eletrônico, seguro e idôneo.
  • Corrigir seus dados, ao solicitar a edição, correção ou atualização destes.
  • Limitar seus dados quando desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação através da anonimização, bloqueio ou eliminação.
  • Solicitar a portabilidade de seus dados, através de um relatório de dados cadastrais que a (nome empresarial simplificado) trata a seu respeito.
  • Eliminar seus dados tratados a partir de seu consentimento, exceto nos casos previstos em lei.
  • Revogar seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados.
  • Informar-se sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa.
  1. Como você pode exercer seus direitos de titular?

Para exercer seus direitos de titular, você deve entrar em contato com a HEL através dos seguintes meios disponíveis:

  •  encarregado@grupohel.com

 

De forma a garantir a sua correta identificação como titular dos dados pessoais objeto da solicitação, é possível que solicitemos documentos ou demais comprovações que possam comprovar sua identidade. Nessa hipótese, você será informado previamente.

  1. Como e por quanto tempo seus dados serão armazenados?

Seus dados pessoais coletados pela HEL serão utilizados e armazenados durante o tempo necessário para a prestação do serviço ou para que as finalidades elencadas na presente Política de Privacidade sejam atingidas, considerando os direitos dos titulares dos dados e dos controladores.

 

De modo geral, seus dados serão mantidos enquanto a relação contratual entre você e a HEL perdurar. Findado o período de armazenamento dos dados pessoais, estes serão excluídos de nossas bases de dados ou anonimizados, ressalvadas as hipóteses legalmente previstas no artigo 16 lei geral de proteção de dados, a saber:

 

I – Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;

II – Estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;

III – Transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou

IV – Uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

 

Isto é, informações pessoais sobre você que sejam imprescindíveis para o cumprimento de determinações legais, judiciais e administrativas e/ou para o exercício do direito de defesa em processos judiciais e administrativos serão mantidas, a despeito da exclusão dos demais dados. 

 

O armazenamento de dados coletados pela (nome empresarial simplificado) reflete o nosso compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados. Empregamos medidas e soluções técnicas de proteção aptas a garantir a confidencialidade, integridade e inviolabilidade dos seus dados. Além disso, também contamos com medidas de segurança apropriadas aos riscos e com controle de acesso às informações armazenadas.

  1. O que fazemos para manter seus dados seguros?

Para mantermos suas informações pessoais seguras, usamos ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua privacidade.

 

Aplicamos essas ferramentas levando em consideração a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do tratamento e os riscos que eventuais violações gerariam para os direitos e liberdades do titular dos dados coletados e tratados.

 

Entre as medidas que adotamos, destacamos as seguintes:

 

  • Apenas pessoas autorizadas têm acesso a seus dados pessoais
  • O acesso a seus dados pessoais é feito somente após o compromisso de confidencialidade
  • Seus dados pessoais são armazenados em ambiente seguro e idôneo.

 

HEL se compromete a adotar as melhores posturas para evitar incidentes de segurança. Contudo, é necessário destacar que nenhuma página virtual é inteiramente segura e livre de riscos. É possível que, apesar de todos os nossos protocolos de segurança, problemas de culpa exclusivamente de terceiros ocorram, como ataques cibernéticos de hackers, ou também em decorrência da negligência ou imprudência do próprio usuário/cliente.

 

Em caso de incidentes de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido, em consonância com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.

  1. Com quem seus dados podem ser compartilhados?

Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a HEL não compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado. 

 

Os dados que poderão ser compartilhados com nossos parceiros comerciais são: nome completo ou empresarial do parceiro comercial, CPF/CNPJ, endereço de e-mail e endereço físico.

 

Estes recebem seus dados apenas na medida do necessário para a prestação dos serviços contratados e nossos contratos são orientados pelas normas de proteção de dados do ordenamento jurídico brasileiro.

 

Todavia, nossos parceiros têm suas próprias Políticas de Privacidade, que podem divergir desta.

 

Além disso, também existem outras hipóteses em que seus dados poderão ser compartilhados, que são:

 

I – Determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial, com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes.

 

II – Caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação, de forma automática

 

III – Proteção dos direitos da HEL em qualquer tipo de conflito, inclusive os de teor judicial.

7.1. Transferência internacional de dados

Alguns dos terceiros com quem compartilhamos seus dados podem ser localizados ou possuir instalações localizadas em países estrangeiros. Nessas condições, de toda forma, seus dados pessoais estarão sujeitos à Lei Geral de Proteção de Dados e às demais legislações brasileiras de proteção de dados

Nesse sentido, a HEL se compromete a sempre adotar eficientes padrões de segurança cibernética e de proteção de dados, nos melhores esforços de garantir e cumprir as exigências legislativas.

Ao concordar com essa Política de Privacidade, você concorda com esse compartilhamento, que se dará conforme as finalidades descritas no presente instrumento.

  1. Cookies ou dados de navegação

HEL faz uso de Cookies, que são arquivos de texto enviados pela plataforma ao seu computador e que nele se armazenam, que contém informações relacionadas à navegação do site. Em suma, os Cookies são utilizados para aprimorar a experiência de uso.

 

Ao acessar nosso site e consentir com o uso de Cookies, você manifesta conhecer e aceitar a utilização de um sistema de coleta de dados de navegação com o uso de Cookies em seu dispositivo.

 

Você pode, a qualquer tempo e sem nenhum custo, alterar as permissões, bloquear ou recusar os Cookies. Todavia, a revogação do consentimento de determinados Cookies pode inviabilizar o funcionamento correto de alguns recursos da plataforma.

 

Você pode ter maiores informações sobre os Cookies que utilizamos e como eles funcionam na nossa Política de Cookies, disponível neste link: https://www.grupohel.com/politica-de-cookies/

  1. Alteração desta Política de Privacidade

A atual versão da Política de Privacidade foi formulada e atualizada pela última vez em: 28/07/2021.

 

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer tempo, principalmente em função da adequação a eventuais alterações feitas em nosso site ou em âmbito legislativo. Recomendamos que você a revise com frequência.

 

Eventuais alterações entrarão em vigor a partir de sua publicação em nosso site e sempre lhe notificaremos acerca das mudanças ocorridas.

 

Ao utilizar nossos serviços e fornecer seus dados pessoais após tais modificações, você as consente. 

 

  1. Responsabilidade

HEL prevê a responsabilidade dos agentes que atuam nos processos de tratamento de dados, em conformidade com os artigos 42 ao 45 da Lei Geral de Proteção de Dados.

 

Nos comprometemos em manter esta Política de Privacidade atualizada, observando suas disposições e zelando por seu cumprimento.

 

Além disso, também assumimos o compromisso de buscar condições técnicas e organizativas seguramente aptas a proteger todo o processo de tratamento de dados.

Caso a Autoridade Nacional de Proteção de Dados exija a adoção de providências em relação ao tratamento de dados realizado pela HELcomprometemo-nos a segui-las. 

10.1 Isenção de responsabilidade

Conforme mencionado no Tópico 6, embora adotemos elevados padrões de segurança a fim de evitar incidentes, não há nenhuma página virtual inteiramente livre de riscos. Nesse sentido, a HEL não se responsabiliza por:

 

I – Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia dos usuários em relação a seus dados individuais. Garantimos e nos responsabilizamos apenas pela segurança dos processos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento.

 

Destacamos que a responsabilidade em relação à confidencialidade dos dados de acesso é do usuário.

 

II – Ações maliciosas de terceiros, como ataques de hackers, exceto se comprovada conduta culposa ou deliberada da HEL.

 

Destacamos que em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido e cumpriremos as providências necessárias.

 

III – Inveracidade das informações inseridas pelo usuário/cliente nos registros necessários para a utilização dos serviços da HEL; quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do usuário/cliente.

 

 

  1. Encarregado de Proteção de Dados

HEL disponibiliza os seguintes meios para que você possa entrar em contato conosco para exercer seus direitos de titular: por e-mail.

 

Caso tenha dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, você pode entrar em contato com o nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, através dos seguintes canais:

 

Fabricio Granito dos Santos – CPF 071.202.987-71

encarregado@grupohel.com

Política de Cookies

 

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência do utilizador no nosso site.

 

O que são cookies?

 

Os cookies são pequenos arquivos de texto que um site, quando visitado, coloca no computador do usuário ou no seu dispositivo móvel, através do navegador de internet (browser). A colocação de cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo numa próxima visita. Usamos o termo cookies nesta política para referir todos os arquivos que recolhem informações desta forma.

 

Para que servem os cookies?

 

Os cookies são usados para ajudar a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações dos sites, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente e eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.

 

Como os cookies são usados?

 

As empresas que anunciam em nosso website, também podem possuir um sistema que recolhe os cookies e ou web beacons, sempre com o intuito de exibir melhores publicidades, ofertas e produtos para o usuário final. Tornando assim, a publicidade mais assertiva e eficiente para ambas as partes.

 

O Google faz uso de cookies DART em nosso site, a utilização deles é importante para que a empresa possa exibir anúncios para o usuário levando em conta outros sites que a pessoa navegou anteriormente na internet.

 

No caso de envio de newsletters ou até mesmo envio de avisos por e-mail os cookies podem ser utilizados para direcionar um conteúdo mais adequado ao usuário final, com o intuito de melhorar a experiência de quem está lendo o e-mail, vale ressaltar que cada provedor de e-mail possui suas diretrizes.

 

A empresa Grupo HEL poderá coletar informações pessoais do usuário que acessa o site, tais como nome, e-mail, número de telefone fixo e/ou celular, endereço, data de nascimento, ip e/ou outros dados. Na grande maioria das vezes, esses dados são utilizados para ativar a função de geotarget (exibir determinados conteúdos de acordo com a localização) e também filtrando por tipo de usuário (analisando a necessidade de cada um).

 

Os anúncios

 

Visando o pagamento de custos de manutenção do site, são exibidos anúncios em nosso site, durante a exibição destes é coletado algumas informações, tais como: IP, ISP , Browser, Tempo de permanência .

 

Análise de Dados

A empresa Grupo HEL utiliza o serviço do Google Analytics para mensurar, calcular e analisar todo o tráfego que recebe no site www.hoteisdeluxobrasil.com.br.

 

Vinculo a Sites Externos

O site Hotéis de Luxo Brasil contém vínculo com sites externos, estes que podem possuir ferramentas e/ou informações proveitosas para os usuários. Esta política de privacidade não é empregada aos sites externos, se for do interesse do usuário, o mesmo deverá acessar a política de privacidade do site em questão para ter conhecimento dos detalhes.

 

Atualização              

Essa Política de Cookies obteve sua última atualização na data de 30/07/2021, podendo ser modificada a qualquer momento, sem aviso prévio.

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