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Consultoria e Treinamento

Sabemos que para criar uma estratégia de marketing hoteleiro eficaz, alguns pontos principais devem ser bem trabalhados.

Pesquisas – Público, dores e alegria (gestores e clientes), Satisfação, Concorrência e Tendências Mundiais

Processos – Criação de processos que garantam a extensão do marketing com equipe de vendas, com o objetivo de
aumentar a taxa de conversão dos leads capturados

Endomarketing – Calendário de ações que irão trabalhar os seguintes pilares: Capacitação, Motivação, Recompensa, Reconhecimento,  Pertencimento e Descompressão

Experiência do usuário – Ações que garantam uma experiência única para o hospede. Tecnologia, Eventos, Efetividade, Comunicação, Equipe e agilidade

Análise de Resultados – Apresentamos relatórios inteligentes com ações de melhorias continuas e exclusão agressivas
de falhas com criação de processos e medidas emergências para acabar com recorrência negativas

Clientologia

Consultoria e aplicação de medidas e ações com foco em surpreender o hospede em todos os momentos e que tem como objetivo aumentar o boca a boca e o retorno do mesmo ao hotel. Colocar o seu cliente no centro é um caminho que tem muita chance de dar certo.

Mas esse caminho precisa ser traçado com atenção para que não se desvie do seu destino final. É aí que entra a clientologia, que pode te ajudar a entender os desejos, as expectativas, necessidades e até os sonhos de cada cliente.

A Disney bate muito nessa tecla e não é a toa que hoje é uma das marcas mais conhecidas e desejadas do mundo.

NOSSA ABORDAGEM

ATENDIMENTO E BRIEFING

Entender as dores dos clientes

IMERÇÃO

Auditoria, coleta de dados e diagnóstico

PLANO DE AÇÃO

Criação do planejamento estratégico

GESTÃO

Gestão do planejamento estratégico

Nosso método consiste em estabelecer:

Entrevista em profundidade com sócios e gestores;
Realização de pesquisa de cliente oculto com o cliente;
Desenvolvimento e apresentação do diagnóstico comercial;
Mapeamento dos processos de venda e Funil de vendas;
Elaboração do Script Comercial e Implementação de OKR`s e rituais;
Atividade: Desenhar o Fluxograma com as etapas do processo: Canais, meios de comunicação, primeiro contato
(abordagens), fluxos de saída (quando perde o cliente), lead, oportunidade, reunião, proposta, venda e pós venda.
Desenvolvimento do Planejamento Estratégico (Marketing X Comercial);
Trabalhar com planejamento a curto, médio e longo prazo, em função da pandemia.
Pesquisa de Mercado com Análise da Concorrência (preço); Pesquisa de Mercado Win Loss com clientes;
Integração de Marketing e Vendas;
Ações de marketing online e off-line devem estar diretamente ligadas aos objetivos, indicadores e equipe de vendas.

Saiba mais, fale com nossa equipe!

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