Sobre o e-mail marketing
O Email Marketing é um canal de comunicação e relacionamento que oferece diversas opções de estratégia de Marketing Digital.
Com ele, é possível utilizar vários formatos de comunicação, como ofertas, newsletters, ativações, cartões comemorativos, avisos úteis etc.
Como gerenciar todos os tipos de e-mail marketing?
Aprender como como criar campanhas de email marketing pode ser cansativo, mas se mostra muito rentável para as empresas. O ROI da estratégia é alto e o custo para começar uma campanha é relativamente baixo.
Entretanto, não basta disparar e-mais em massa e esperar que chova cliente em sua horta. Entender os tipos de e-mail marketing existentes e quando usar cada um é fundamental para bons resultados sejam eles de alcance, engajamento ou vendas.
Como dissemos acima, pode parece impossível gerenciar tudo isso, mas a verdade é que atualmente os softwares de automação de marketing deixaram tudo muito mais fácil e sua equipe só precisa configurar as campanhas e os fluxos de e-mails uma vez. A partir disso e do comportamento dos usuários, os e-mails são enviados automaticamente de acordo com sua programação. Com um fluxo baseado no comportamento do lead, os emails podem aumentar as oportunidades de conversão.
Um software de automação de marketing deve oferecer uma ampla gama de modelos e funções de campanha que criam uma infinidade de oportunidades de marketing e vendas.
Entre em contato com a nossa equipe, crie sua conta grátis e descubra como nosso software pode ajudar em suas ações de marketing e vendas, auxiliando seu time a desenvolver estratégias que aumentem a conversão de suas ações e estreite o seu relacionamento com seus potenciais clientes.