ALGUMAS IDEIAS PARA OS PERÍODOS SAZONAIS
![](https://marketingdehoteis.com.br/wp/wp-content/uploads/2021/05/ofesrta1-1.png)
Recompensas para os clientes fiéis
Os hoteleiros utilizam programas de fidelidade tanto para atrair novos clientes quanto para mantê-los fiéis por anos. Os programas de fidelidade e de bônus também podem ajudar muito o seu estabelecimento a atrair mais hóspedes durante a baixa e a média temporadas. Acrescente os programas à sua próxima estratégia para começar a receber hóspedes rapidamente mesmo fora da alta temporada.
![](https://marketingdehoteis.com.br/wp/wp-content/uploads/2021/05/oferta3-5.png)
Pacotes Especiais
Oferecer pacotes especiais é uma das melhores maneiras de atrair hóspedes durante a média e baixa temporada. Você pode expandir os produtos oferecidos, por exemplo, e criar pacotes para ocasiões especiais que incluem acomodações e restaurantes para incentivar estadias mais longas. Aproveite as ofertas e estratégias de marketing para incentivar os hóspedes a reservarem estadias mais longas, cobrindo assim boa parte da média temporada.
![](https://marketingdehoteis.com.br/wp/wp-content/uploads/2021/05/oferta2-1.png)
Ofertas para Grupos Específicos
Criar promoções ou pacotes segmentados de acordo com os interesses do seu público, é uma forma inteligente de atrair hóspedes para o seu hotel ou pousada. Se muitos turistas visitam sua cidade por causa de feiras corporativas, monte um pacote com facilidades de reserva, pagamentos e horários mais flexíveis, por exemplo. Se visitam por causa da gastronomia, realize eventos que tratem do assunto e convide profissionais dessa área.