skip to Main Content
+55 (21) 99482-1239

Calendário Baixa Ocupação

Estratégias de marketing sob medida para empresas no setor hoteleiro.

Projetos e programas para líderes, gestores, equipe comercial e
integração de equipes.

  • Série de vídeos – web série; Podcast; Pílulas do conhecimento; E-learning sob medida; Cursos online de catálogo.

POR QUE TREINAR A SUA EQUIPE INTERNA?

Com uma metodologia pedagógica colaborativa e orientada a problemas que propiciem a construção coletiva do conhecimento e a articulação teoria-prática. Para atender perfis variados de clientes, trabalhamos em conjunto com parceiros e consultores associados que possuem sólida experiência em empresas nacionais e internacionais de grande e médio portes, em diversos setores da economia.

Nossos serviços educacionais englobam desde a definição de trilhas do conhecimento e design instrucional, passando pelo desenvolvimento de conteúdos e elaboração do material didático, até a realização do treinamento e definição da aplicabilidade do conhecimento construído.

Cada programa e ação são desenvolvidos de forma customizada com objetivo de maximizar os resultados e garantir uma experiência marcante para os participantes.

CONHEÇA ALGUNS DOS PALESTRANTES

ALEXANDRE SLIVNIK
O Poder da Atitude – A Busca da Excelência no Atendimento

Alexandre Slivnik é reconhecido oficialmente pelo governo norte americano como um profissional com habilidades extraordinárias em palestras e treinamento (EB1). É autor de diversos livros, entre eles do best-seller O Poder da Atitude. É diretor executivo do IBEX – Institute for Business Excellence, sediado em Orlando / FL (EUA). É Vice-Presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e diretor geral do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). É membro da Society for Human Resource Management (SHRM) e da Association for Talent Development (ATD). Palestrante e profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas. É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Palestrante Internacional com experiência nos EUA, EUROPA, ÁFRICA e JAPÃO, tendo feito especialização na Universidade de HARVARD (Graduate School of Education – Boston / EUA).

BRANCA BARÃO
A Estratégia da Magia: atendimento Disney

Master Trainer em Programação Neurolinguística Sistêmica com Certificação Internacional pela NLP; Storyteller;
Especialista em Metodologia Disney de gestão de pessoas, cultura organizacional e experiência do cliente;
Membro da Mensa Brasil, Sociedade Internacional formada por pessoas de alto QI;
Escritora best seller;
Palestrante com 20 anos de experiência;
Certificada internacionalmente em dinâmicas humanas e de grupos.

CESAR SOUZA
“Clientividade®: Como oferecer o que o seu Cliente Valoriza”

Consultor de várias empresas da lista das “Maiores e Melhores” do Brasil, World Economic Fórum, em Davos, o nomeou como um dos “200 Global Leaders for Tomorrow”. Criador dos inovadores conceitos e programas como “Clientividade®”. “Líderes em Ação®”, “Reflexão Estratégica®”, “Team Business®” (em vez do tradicional Team Building) César Souza foi   apontado pela revista Exame e pelo jornal O Globo como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. É autor de diversos best-sellers, que figuram em várias listas na categoria Negócio, tendo vendido mais de 400 mil exemplares, dentre os quais “Clientividade®: Como oferecer o que o seu Cliente Valoriza”, “Seja o Líder que o Momento Exige, “Você é do Tamanho dos seus Sonhos” César é idealizador e protagonista da Série “Líderes em Ação” na ManagemenTV da HSM, a primeira série sobre liderança na Televisão Brasileira.

DOMINGOS CORDOVIL
Construindo um show de vendas e atendimento!

Um dos palestrantes mais contratados para convenções de vendas do brasil! É um dos gigantes da motivação, vendas, liderança do Brasil. Com mais de 14 anos de experiência no mercado em algumas das maiores e melhores do país, de forma irreverente, entusiasmática e funcional é a melhor opção para aqueles que querem a certeza do sucesso em seu evento!! Administrador de Empresas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), especialista em Vendas, Liderança e Trade Marketing, Professor do MBA da UNIFOR disciplina Força de Vendas e Distribuição.  Domingos Cordovil é  palestrante Nacional de algumas das maiores empresas como Brasil.

JAQUES GRINBERG
Atendimento Gourmet: Como fidelizar clientes

Consultor de empresas e palestrante especialista em Coaching de Vendas. MBA em Marketing na Fundace USP, curso de Gestão de Pessoas no IBMEC, Teatro Executivo na Faap, Coaching na Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Formação Profissional em Hipnose Clínica pelo IBFH, certificação internacional em PNL, Técnicas de Negociação no Dale Carnegie, entre outros diversos cursos conhece na prática as dificuldades de vender – é empresário e sócio em empresas – conhece na prática os desafios do dia a dia. Conhecido nacionalmente por diversos artigos e matérias publicados nos principais jornais do país, rádios e TV: foi capa da revista Exame PME edição 40, participou como convidado do programa PEGN da Globo e é caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco. Autor do best-seller 84 Perguntas que Vendem publicado pela editora Literare Books com milhares de exemplares vendidos e autor e coautor em outros sete livros de vendas, liderança e empreendedorismo.

KARIM KHOURY
Engajamento e Motivação

Administrador e consultor de empresas, Master Trainer designado pela ATD (Associação Americana para o Desenvolvimento de Talentos), Palestrante, ator, Coach Sênior (Integrated Coach Institute), Trainer em PNL (Sociedade Brasileira de PNL). Autor do livros “Soltando as Amarras – Emagrecimento e Mudança Comportamental”, “Com a Corda Toda – Auto Estima e Qualidade de Vida” e “Vire a Página – Estratégias para Resolver Conflitos”, todos publicados pela editora Senac São Paulo e “É hora do Show técnicas para elevar seus treinamentos a outro patamar” – Editora DVS.

LEANDRO WALDVOGEL
Excelencia no Atendimento

Palestrante Top of Mind | Consultor de storytelling para narrativas profissionais | Foi Diplomata, trabalhou para a Disney | Mentor de desenvolvimento pessoal | Disney for Business. Leandro Waldvogel tem uma carreira singular no mundo corporativo, e uma longa e diversificada vivência internacional. Foi diplomata do Itamaraty, trabalhou na Walt Disney Company nos Estados Unidos, executivo de multinacional, e consultor de grandes empresas. Hoje, é um dos mais reconhecidos especialistas em storytelling corporativo no mercado brasileiro. É coaching de alta performance, professor com excelente avaliações de MBAs no Brasil e nos Estados Unidos, e palestrante com atuação em diversos países.

MILTON CAMARGO
Excelência no Atendimento

Consultor e palestrante possui sólida experiência em temas relacionados a Estratégia Empresarial, Desenvolvimento de Líderes, Atendimento a Clientes, Vendas B2B, Empreendedorismo e Family Business, atuando na concepção e implementação de projetos junto a diversas empresas dos mais variados portes e segmentos. Praticidade, simplicidade e foco em resultados são algumas das características do consultor e palestrante,  que de forma “provocativa”, motiva os participantes de suas palestras a refletirem e agirem sobre como atingir seus objetivos e resultados.

WALESKA FARIAS
O Poder da sua MARCA PESSOAL no Atendimento.

Palestrante, coach, consultora de carreira e imagem. Professora do curso formação de valores e padrões de conduta, Marca Pessoal na FGV-CADEMP e Personal Branding na Faap. Autora do livro O Líder Integral. Responsável por programas de capacitação profissional em diversas empresas. Desenvolve palestras e programas integrados (T&D) de lideranças sob o enfoque do “ser integral”, considerando a condição humana e seus aspectos comportamentais como princípio bioético do desenvolvimento de pessoas e melhoria das relações de trabalho nas organizações.

SONIA REGINA SANTOS
Growth Mindset : Os comportamentos no Atendimento

É psicóloga com mais de 30 anos de experiência na área de Recursos Humanos, desenvolveu carreira executiva e atua como consultora em programas de desenvolvimento em diferentes segmentos de mercado.
Coach Executiva e Life Coaching foi obtida pela ICI Integrated Coaching Institute (certificação aprovada pela ICF – International Coaching Federation). Psicologia Positiva pelo INNTAL INSTITUT/Martin Seligman (Munique – Alemanha) e pelo Instituto de Psicologia Positiva e Comportamento (Brasil); Presence Coaching com Robert Dilts e Richard Moss (Elsever Institute). Facilitadora de Grupo de Estudos da ABRHsp e Mediadora de Conflitos com formação pela ESMP (Escola Superior do Ministério Público).

MAURICIO WERNER
O Poder do Entusiasmo

Bacharel em turismo, Especialista em Marketing , recebeu o título de Mestre em Educação pelo Instituto Iberoamericano. Autor de diversos livros e artigos publicados no Brasil e no exterior, entre eles o “Enquanto uns choram , outros vendem lenço”, publicado pela Qualitymark. Entre 1998 e 2012 coordenou a escola de Turismo e Hotelaria do Centro Universitário da Cidade (Univercidade). Desde 2007 até os dias atuais é professor dos programas de MBA da FGV. Desde 2016 exerce adicionalmente o cargo de Diretor de Planejamento e Marketing na Riotur – Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro. Com mais de 10.000 alunos e treinados ao longo de sua trajetória profissional, é professor e gestor com robusta experiência no setor público e visão ímpar da iniciativa privada.

FERNANDA NASCIMENTO
Como conquistar fãs fieis e recorrentes a sua marca

Bacharel em turismo, Especialista em Marketing , recebeu o título de Mestre em Educação pelo Instituto Iberoamericano. Autor de diversos livros e artigos publicados no Brasil e no exterior, entre eles o “Enquanto uns choram , outros vendem lenço”, publicado pela Qualitymark. Entre 1998 e 2012 coordenou a escola de Turismo e Hotelaria do Centro Universitário da Cidade (Univercidade). Desde 2007 até os dias atuais é professor dos programas de MBA da FGV. Desde 2016 exerce adicionalmente o cargo de Diretor de Planejamento e Marketing na Riotur – Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro. Com mais de 10.000 alunos e treinados ao longo de sua trajetória profissional, é professor e gestor com robusta experiência no setor público e visão ímpar da iniciativa privada.

Peça seu orçamento Preencha o formulário

    Selecione o assunto:
    * campo de preenchimento obrigatório

    Informações de contato

    Rio de Janeiro

    Av. Alm. Barroso, 63 /1012
    Cep 20031.001 - Centro
    Tel. (21) 96445-7309

    São Paulo

    Rua Augusta, 101 /1506
    Cep 01305-000 - Consolação
    Tel. (11) 3571-5113

    Realização

    Receba nossa newsletter

      Siga-nos
      e acompanhe nossas notícias e novidades

      EMPRESAS & PROJETOS DO GRUPO

      2024 © Grupo Hel – Hotéis, Eventos e Lazer

      Back To Top